quinta-feira, 7 de maio de 2009

Amanhecer...

Hoje dei-me um tempo para pensar na vida.
Na minha vida!!!
Decidi então que a partir do próximo Amanhecer vou mudar alguns detalhes para ser a cada novo dia, um pouquinho mais feliz.

Para começar, não vou mais olhar para trás.
O que passou é passado, se errei, agora não vou conseguir corrigir.
Então, para quê remoer o que passou?
Refletir sobre aqueles erros sim e então fazer deles um aprendizado para o “meu hoje”...

Nem todas as pessoas que amo, retribuem os meus carinhos como “eu” gostaria...
E daí?
A partir do próximo Amanhecer vou continuar a amá-las, mas não vou tentar mudá-las.
Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem e deixássem de ser as pessoas que eu amo.

Mas não é isso que eu quero!
Mudo eu...
Mudo sim o meu modo de vê-las.
Respeito o seu modo de ser.
Mas não vou desistir dos meus sonhos!!!
A partir do próximo Amanhecer vou lutar com mais garra!
Mas vai ser diferente...

Não vou mais responsabilizar ninguém pela minha felicidade.
E VOU SER FELIZ!!!
Não vou mais parar a minha vida porque o que desejo não acontece, porque uma mensagem não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir.
Vou fazer o meu próprio momento...
Vou ser feliz agora...
Terei outros dias pela frente!!!
Nunca mais darei muita importância aos problemas que não tenho conseguido resolver.

A partir do próximo Amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias por me dar forças e motivos para viver,apesar dos meus problemas!
Chega de sofrer pelo que não consigo ter, pelo que não ouço ou não leio.
Pelo tempo que não tenho e até de sofrer por antecipação, pensando sempre, apenas no pior.

A partir do próximo Amanhecer, só vou pensar no que tenho de bom.
Vou aproveitar a presença dos meus amigos para sorrir, conversar, para dividir felicidade...
A partir do próximo Amanhecer vou ser apenas eu!
Não mais vou ser o que os outros querem que eu seja, não mais vou sorrir sem vontade, ou dizer aos outros o que eles querem ouvir...

A partir do próximo Amanhecer vou viver a minha vida, SEM MEDO DE SER FELIZ.
Vou continuar esperando...
Não, não vou esquecer ninguém!
Mesmo os que me magoaram são importantes na minha vida!
Fizeram-me crescer!
Mas...
A partir do próximo Amanhecer, quando a gente se encontrar, com certeza, vou te dar “aquele” abraço bem apertado, e com toda a sinceridade...dizer... QUE TE ADORO!!!!
E tenho ainda muito amor para te dar.
[autor desconhecido]

Nenhum comentário:

Postar um comentário