sábado, 27 de junho de 2009

Meu pensamento focaliza alguém...

Sozinho meu pensamento focaliza alguém...

Deixo-o livre e de repente meu coração aperta.

Mas não estou triste, pelo contrário...

Até deixo escapar um sorriso.

Comer não me parece tão importante agora.

Me sinto alimentado por outra coisa...

Acordo sempre com os mesmos pensamentos.

E os mesmo me impulsionam a ter um grande dia.

Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas.

Quando falo com você minha cabeça pensa direito,

Mas minhas palavras saem embaralhadas...

Por que minhas mãos estão suando?

Sozinho, meu pensamento focaliza alguém...

Esse alguém é você...

É, estou amando...

[Bob Marley]

6 comentários:

  1. Que lindo...amei....

    ''Acredito que Deus preparou um alguém especial pra mim, mas que ainda não encontrei...''

    Amei....
    ;}

    vou te seguir tá ok?

    bjos....

    ResponderExcluir
  2. amei linda!
    obrigada pelo carinho!
    seja sempre bem vinda no meu blog! :)
    também estou te seguindo ..
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Bob Marley é um sábio :D Adoro tudo que ele fala.

    ResponderExcluir
  4. não consigo gostar de Bob Marley ;/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando!
    E é complicado e bom ao mesmo tempo
    =/
    Adorei o blog!
    vou vim aki mais vezes
    =D

    ResponderExcluir