quinta-feira, 26 de agosto de 2010

I'll Be (Eu serei)

Os fios de cabelos em seus olhos 
Que os colorem maravilhosamente 
Interrompem-me e roubam minha respiração 
E esmeraldas de montanhas 
Dão impulso para o céu 
Nunca revelando sua profundidade

Diga-me que pertencemos um ao outro 
Vista-se com os enfeites do amor 
Eu serei cativado, 
eu ficarei preso aos seus lábios 
Ao invés da forca que machuca meu coração

Eu serei um ombro para você chorar 
Eu serei um suicida do amor 
Eu serei melhor quando ficar mais velho 
Eu serei o maior fã de sua vida

A chuva cai furiosa no telhado de lata 
Enquanto estamos acordados, deitados em minha cama 
Você é minha sobrevivência 
Você é minha prova viva 
Meu amor está vivo e não morto

Diga-me que pertencemos um ao outro 
Vista-se com os enfeites do amor 
Eu serei cativado, 
eu ficarei preso aos seus lábios 
Ao invés da forca que machuca meu coração

Eu fui derrubado, queimado, 
Voltei vitorioso da morte 
Sintonizado, ligado, 
Lembrei das coisas que você disse

Eu serei um ombro para você chorar
Eu serei um suicida do amor
Eu serei melhor quando ficar mais velho
Eu serei o maior fã de sua vida

O maior fã da sua vida


[ Tradução da música "I'll be" de Edwin McCain ]


P.S.: Linda música que me marcou!! 
Adoro você!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário