sábado, 23 de outubro de 2010

Esquecer

Histórias de amor vão acontecer quando você menos esperar, eu sei que você acha que sua fada madrinha não gosta de você ou que ela só manda o cavalo no lugar do príncipe, mas isso não é verdade. 

Ela manda um príncipe, mas não é o encantado, esse é sem encanto, é um diamante bruto, que precisa ser lapidado, mas você não tem paciência. 

Você quer que o amor chegue perfeito pra você, só pra você falar "ai, eu amo tanto ele" o amor não é assim, o amor é mais do que você ter um garoto perfeito ao seu lado, o amor é você passar por conflitos, é você se achar uma burra por ter gostado daquele idiota, é você se odiar por amar ele. Isso é amor, não aquelas palavras comuns tipo, "eu te amo", "pra sempre", isso são só palavras. 

A princesa do conto de fadas na verdade odeia o príncipe, ela quer mesmo o sapo e vamos combinar, o sapo é bem melhor. Ele não se importa e isso faz a gente se importar, com o sapo é tudo mais natural, com o príncipe é tudo fora do real. 

Um dia eu acreditei que minha história de amor seria a melhor história de todas e o final seria feliz, mas então, ela acabou. E ela foi feliz, foi feliz para ele que não liga para os sentimentos porque pra mim foi terrível. Se doeu ? Doeu, muito, mas passou, depois de um tempo a dor já não era tão forte, as lágrimas secaram e as noites voltaram a ser de sonhos. 

Não que ele não tenha aparecido em meus sonhos, ele aparece, todos os dias, mas isso não me incomoda, pra falar a verdade eu gosto. Eu não me esqueci dele, seria impossível, mas com o tempo eu deixei de lembrar, as vezes ele reaparece, me chama no msn, meu coração dispara, eu começo a tremer mas isso é só costume, eu não gosto mais dele. 

Ou eu acho isso. 

Eu sei que no fundo quem eu mais quero não me quer, e mesmo que quisesse não daria para ter, talvez várias coisas atrapalhem, na verdade uma só coisa atrapalha, não pra mim, pra mim qualquer amor é possível independente de qualquer coisa, mas bom, pra ele não, eu não vou desistir, vou apenas esquecer. 

Esquecer que eu me apaixonei, esquecer que meu amor não está comigo, esquecer que ele ama ela e não eu, esquecer que o destino talvez exista mesmo, esquecer que nem sempre as coisas são como a gente quer e esquecer que o amor existe, mais uma vez.

[ Por @pamellapaschoal do Blog "Desejos de Menina" ] 

Adorei esse blog!! Recomendo à todos a visita!!

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário