sábado, 20 de novembro de 2010

Desabafo de uma pessoa que amou muito...

Ahhh, porque tem que ser assim?

A pessoa que você mais amou na vida, não se importa nem um pouquinho com você, com seus sentimentos!!

Depois de muito tempo, onde as pessoas me falavam que não valeria a pena, que só iria me machucar (realmente me machuquei, e muito!), só agora percebi que realmente não vale a pena. Acho que eu já sabia, mas não queria enxergar, quem sabe uma esperança lá no fundo se mantinha acesa, de que tudo poderia mudar... 

Mas agora já era!! Chegou a hora de encarar a realidade, olhar pra frente e esquecer o passado, quem sabe apagá-lo totalmente da minha vida seria a solução?!?!

Como diria aquela frase: "Se não for pra me fazer voar, nem tire meus pés do chão"

Então, o melhor é seguir em frente...

"Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receberem algo melhor."  

Então que venham as coisas boas!!

[ By Nilsa Almeida ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário