quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Querido 2011, venha e humilhe 2010!!


Mais um ano está acabando, mais uma página do livro da minha vida vai ser virada. Uma página que foi marcada por muitas lutas interiores, lutas de princípios, lágrimas, saudades, decepções, perdas... É minha vida amorosa não foi um mar de rosas este ano...descobri que o amor realmente existe, agora já o conheço de perto, mas ele passou por mim muito rápido, só para se apresentar e já foi embora...

Mas também tem as coisas boas: fiz novos amigos, resgatei os velhos amigos, descobri o que quero da minha profissão, saí do estado de SP (não riam...nunca tinha saído de SP antes...hehehehe), fui para Belo Horizonte (MG) onde eu conheci muitas pessoas com o mesmo ideal que eu.

Em BH também aprendi que eu preciso deixar meu lado sentimental aparecer mais, porque eu sou muito razão, meu lado racional sempre vence do emocional. Aprendi que é possível retirar minhas máscaras, elas que me fazem tão mal, e aos poucos estou conseguindo, não é fácil, mas estou conseguindo.

Em 2010 estou mais independente, as pessoas em minha volta podem pensar que não mudou nada, mas só eu vejo que foram grandes mudanças. Estou mais madura, 2010 me fez assim. Um ano de muitos acontecimentos que ficarão guardados na minha memória para sempre.

E agora poucos dias para a entrada de mais um ano, eu refleti muito sobre o que esperar, e para 2011 eu pretendo:

Terminar a facul, é meu 5º e último ano da Faculdade de Farmácia...pra quem chegou até aqui acho que eu consigo sobreviver mais um ano... (hehehehe) Quero publicar meu 2 artigos também, um referente à Iniciação Científica e outro sobre meu TCC, os professores acham meus trabalhos muito interessantes e estão me apoiando muito. 

Em 2011 também preciso organizar um projeto para o meu Mestrado, se Deus quiser vou conseguir uma bolsa. Também tenho um imenso apoio dos professores, que em 2010 se tornaram mais que professores, se tornaram amigos.

Bom, este ano que se inicia também quero perder 3kg, pode parecer pouco, mas esses eles fazem toda a diferença!! (hahahahaha)

Quando me mudei para Sorocaba estava tão só, tão triste, até encontrar o SEFIF, que se tornou um lugar muito especial para mim, é onde eu fiz vários amigos, um lugar que dá suporte pra minha vida, e em 2011 quero trabalhar muuuuuito lá no SEFIF, vou me doar mais para esse trabalho que me dá tanta luz.
♫ Vc me clareia, vc me dá luz, vc me deu luz, me deu maior luz! ♫

Ahhhh se eu conseguir vencer minha preguiça vou entrar na academia!!! hahaha

Em 2011 também quero namorado!!! hahahaha  Uma pessoa que me realizasse, que realmente gostasse de estar comigo e vice-versa, sem falsidade (aliás de falsidade o meu 2010 foi cheio e não foi bom), sem mentiras, apenas alguém que gostasse da minha companhia, que me aceite da maneira como sou. Não quero alguém perfeito, já não sou uma menininha para acreditar em "Príncipe Encantado", quero alguém com qualidades e defeitos, alguém real, alguém que goste de mim...

Bom...mas é isso aí, para 2011 quero desejar a todos nós muita felicidade, paz, harmonia, amor (o mundo inteiro está carente de amor), fraternidade. Que 2011 seja um ano cheio de conquistas, de novas amizades de novos lugares para se conhecer.

E que venha mais um ano!!!
Querido 2011, venha e humilhe 2010!!

[ By Nilsa Almeida ]

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário