terça-feira, 2 de agosto de 2011

Corpo, alma e coração.


O pensamento só tinha um foco: você. As roupas foram cuidadosamente escolhidas, os cabelos foram escovados e a maquiagem foi feita com carinho. As horas escorriam lentamente pelo dia, a ansiedade dominava. Eis que a campainha toca e lá vamos nós, conversando alegremente pelo caminho. Chegamos ao destino, a porta foi trancada, ele me olhou e fomos chegando perto um do outro. Foi como uma faísca. E então veio a vergonha da nudez dos corpos, esses que esperaram tanto tempo por esse momento de entrega total. Suas palavras, seu carinho, fizeram com que a vergonha fosse embora. Seus olhos cor de mel olhando para o verde dos meus. Seu cheiro em minha pele. Sua voz no meu ouvido. O toque suave dos meus dedos em sua pele, e um arrepio que sobe dos pés à cabeça fazendo estremecer todo o seu corpo. O doce caminhar da minha língua em sua orelha. Suas carícias em meu corpo. Suspiros e sons que escapam. Os lábios que se encontram em um beijo apaixonado. A cumplicidade de almas que se conhecem a tanto tempo, mas só agora seus corpos se unem em um ato divino. Eu me entrego de corpo, alma e principalmente, de coração.

(By Nilsa Almeida)

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário