quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Coincidências do Amor


Olhe só para nós. Correndo para lá e para cá. Sempre com pressa. Sempre atrasados. Acho que é por isso que chamamos de corrida humana. 

O que mais acreditamos nesse mundo é em ligação. Para algumas pessoas acontecem à primeira vista. É quando você sabe, você sabe. É o destino ou é milagre. Isso é ótimo para eles. Podem viver numa música pop, no trem expresso. Mas não é assim que a coisa realmente funciona. Para o resto da gente é um pouco menos romântico. É complicado, confuso. Trata-se de tempos horríveis, oportunidades perdidas. De não ser capaz de dizer o que precisava dizer, quando precisava dizer. Ao menos, é desse jeito que era para mim. 

Mas às vezes, as coisas desaceleram o suficiente para que todas as peças se encaixem. É o destino operando seu milagre e nós nos conectamos.De vez em quando, em meio a toda essa confusão, algo inesperado acontece e empurra a nós todos em frente. E a verdade é que eu começo a pensar, eu começo a sentir, que talvez a corrida humana, não seja apenas uma corrida.

( Trecho do filme "Coincidências do Amor" )

Um comentário: