sábado, 22 de agosto de 2009

Eu aprendi...

EU APRENDI que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha.
EU APRENDI que ser gentil é mais importante do que estar certo.
EU APRENDI que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma.
EU APRENDI que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.
EU APRENDI que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.
EU APRENDI que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.
EU APRENDI que dinheiro não compra "classe".
EU APRENDI que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.
EU APRENDI que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada.
EU APRENDI que Deus não fez tudo num só dia, o que me faz pensar que eu possa?
EU APRENDI que ignorar os fatos não os altera.
EU APRENDI que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas.
EU APRENDI que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso.
EU APRENDI que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.
EU APRENDI que a vida é dura, mas eu sou mais ainda.
EU APRENDI que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu.
EU APRENDI que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar.
EU APRENDI que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las.
EU APRENDI que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência.
EU APRENDI que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a.
EU APRENDI que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
[ Willian Shakespeare ]

4 comentários: