segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Every Breath You Take (A Cada Suspiro Seu)

A cada suspiro seu
A cada movimento que você fizer
A cada elo que você quebrar
A cada passo que você der
Eu estarei observando você

A cada dia
A cada palavra que você falar
A cada jogo que você brincar
A cada noite que você ficar
Eu estarei observando você

Oh, não pode ver
Que você pertence a mim?
Meu pobre coração dói
A cada passo seu

A cada movimento que você fizer
A cada promessa que você quebrar
A cada sorriso que você fingir
A cada pedido que você fizer
Eu estarei observando você

Desde que você se foi eu estive perdido sem uma pista
Eu sonho à noite e só consigo ver o seu rosto
Eu olho ao redor mas você eu não posso substituir
Sinto-me com tanto frio e eu desejo seu abraço
Eu continuo aqui chorando, baby, baby, por favor

Oh, você não pode ver
Que você pertence a mim?
Meu pobre coração dói
A cada passo seu

A cada movimento que você fizer
A cada promessa que você quebrar
A cada sorriso que você fingir
A cada pedido que você fizer
Eu estarei observando você

A cada movimento que você fizer
A cada passo que você der
Eu estarei observando você...

[Tradução: Every Breath You Take - The Police]


P.S: Um alguem especial me mandou a música faz um tempão, achei linda a tradução e resolvi postar.


Beijãoo =D

4 comentários:

  1. Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
    Ausente do incontido abraço
    Ausente das palavras felizes
    Envolto em nuvem escura no espaço

    Não me queres dizer o rumo
    Que leva ao teu terno coração
    Não me queres abrir as portas
    Da cor vibrante da paixão?



    Bom fim de semana



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo essa musica!
    Ela é linda demais!
    Ah e obrigada pelos comentários lá no blog viu?

    :)

    ResponderExcluir
  3. realmente adoro esta música tmb
    bons dias

    ResponderExcluir