segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meus 20 e poucos anos...

8030 dias, 22 voltas da Terra ao redor do Sol, 22 primaveras… 

Ao refletir sobre toda a minha vida, percebo a grande quantidade de pessoas que conheci, pessoas que guardei na mala da minha memória, pessoas que pude abraçar, dar risada… 

Lembro dos tempos de criança, das bonecas, dos apelidinhos carinhosos. Do tempo que a maior preocupação era tirar boas notas na escola. 

Mas a gente cresce e não é mais a bonequinha da mamãe, nem a princesinha do papai. A gente cresce, amadurece. 

E os problemas aparecem, mas as coisas boas também acontecem, ganhamos mais liberdade de seguir a vida. 

Mais um ano de vida! 

Me sinto profundamente agradecida à minha família que sempre esteve por perto nos momentos que precisei. Aos meus amigos, pelas risadas e por me animar nos momentos tristes, e principalmente à Deus que me deu a oportunidade da vida.

E que venham mais 22 anos e muito mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário