quarta-feira, 20 de julho de 2011

Oração da Amizade


Senhor, agradeço por todos aqueles que puseste em minha vida, enriquecendo-a com ternura e alegria.
Obrigado pelas pessoas que encontrei ao percorrer o meu caminho e que me deram esperança e amor.
Peço, Senhor, um coração virtuoso para que eu possa retribuir a todos com sabedoria.
Faz com que minhas palavras sejam sempre serenas, assim semearei a paz e a união, acolhendo sem julgar.
Que seja humilde para aprender e para crescer com meu amigo.
E se um dia as dificuldades surgirem, que através da Tua luz eu possa ajudá-lo, irradiando felicidade e mostrando que tudo pode ser diferente quando se tem um amigo.
Ensina-me a viver, Senhor, para que as minhas ações e os meus pensamentos sejam merecedores das amizades que o Senhor reservou para mim.
Amém.

(Autor desconhecido - recebido por email)

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário