segunda-feira, 11 de julho de 2011

Oração de uma mulher que ama.


Deus não me deixe cair novamente.

Estou passando por um período turbulento, mudanças, amadurecimento...
E nesse momento estou um pouco desanimada, sentindo de que não sou importante para ninguém.

Precisava tanto do abraço dele...
(pausa para enxugar uma lágrima)
Precisava das palavras doces no meu ouvido...
Precisava sentir que ele está comigo.

Às vezes penso que posso perder de novo, que pode escapar pelos vãos dos meus dedos como se fosse a areia da praia, mas eu não quero! 
Quero ficar com ele!

Por isso peço, forças para compreender que tudo na vida tem o seu momento e que eu tenho que respeitar o momento dos outros, afinal, já magoei tanto né. 
Acho que ainda dói...
E nesse momento meus olhos se enchem de lágrimas...
Mas não as deixo cair.

Deus me ajude a não cair novamente. 
E que esse sentimento só cresça dia após dia...

Assim seja.


(By Nilsa Almeida)


Nenhum comentário:

Postar um comentário