terça-feira, 5 de julho de 2011

Passe de mágica

Bom dia! 

Que a luz do Sol possa aquecer todo coração que sofre em todo o planeta. 

Que a brisa suave e fresca possa chegar à pele e que o ar puro possa renovar as energias de cada ser agraciado pela dádiva de estar vivo. 

Aproveitar os pequenos momentos que a vida nos proporciona é o que tem de mais belo nesse planeta, que ainda sofre tanto com as mazelas humanas… 

Precisamos atentar para os pequenos detalhes que fazem a vida mais bela, como o cantar melodioso dos pássaros, as cores vibrantes e harmoniosas das flores e até o andar gracioso de uma pequena joaninha. 

Tudo fica mais belo e simples se você tem “olhos de ver e ouvidos de ouvir”. As inifinitas formas, cores e tons que fazem brilhar os olhos daqueles que sabem apreciar. Sons e melodias que tocam profundamente na alma daqueles que realmente escutam. 

Somos nós, seres humanos, que complicamos demais a nossa existência aqui nesse planeta chamado Terra. 

Vamos sorrir mais, abraçar mais, cantar mais, ajudar mais! Afinal, cada pequeno detalhe vai fazer muita diferença para a nossa felicidade. 

São sensações que num passe de mágica percebemos, fazendo os olhos enxergarem coisas já esquecidas pela mente, que volta a despertar para a verdadeira alegria de viver.


(By Nilsa Almeida)

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário