domingo, 3 de julho de 2011

Devaneios de uma bucólica tarde de domingo

E uma chuva fina e mansa começa a cair e à se misturar aos meus sentimentos, acalmando meu coração cansado de tanto lutar contra esse grande amor. 

Meu pensamento voa… 

E vai até o momento em que acontece aquele encontro, as mãos dele passeiam pela minha cintura, me puxando para mais perto de si. E um turbilhão de sensações já esquecidas voltam à tona. 
Um abraço que me aquece, o toque dele em meu rosto, meus dedos em sua face, meus olhos à fitar os dele, aquele sorriso de menino maroto, a vontade louca dos lábios, de se reencontrarem em um beijo apaixonado. 

Ele quer. 
Eu quero. 

Mas a confiança já não é mais a mesma. Muita coisa mudou. 

Ele tem medo. 
Eu tenho plena certeza que quero me entregar para sempre. Vivenciar esse amor que já esperou muito para acontecer. 

Eu sinto um aperto no peito, dor essa muito pequena perto daquela que eu causei à ele. 
Mas o AMOR sempre merece mais uma chance.


(By Nilsa Almeida)

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário