sexta-feira, 11 de junho de 2010

O xis da questão [ X ]


E hoje minha dor foi traduzida em lágrimas...
Lágrimas que se misturavam à água do chuveiro que escorria pelo meu corpo enquanto tomava banho.

Meu pensamentos só conseguiam imaginar o último momento, o último suspiro desse amor escondido.

Antes, tinha raiva do modo que me olhava, não queria nem estar perto de você.
Depois, aos poucos você foi me ganhando e meu coração foi batendo cada vez mais forte.
Batia como um tambor com um simples olhar seu.

Desde o começo já sabia que não teria muito tempo, os dias seriam contados.
E como passaram depressa.

Hoje apenas uma semana nos resta e eu tenho muita coisa que gostaria que você soubesse.

Com você aprendi muito. Aprendi que quando você gosta realmente de uma pessoa você fica cega, surda e muda.
Todas as coisas ruins que as pessoas me dizem de você, não tem valor nenhum.

O dia mais nublado, se abre em sol quando te vejo.
É só eu fechar os olhos para que seu rosto apareça em meus pensamentos, barba mal feita, olhos cor de mel e o sorriso mais lindo.

Tudo passa na minha mente como um filme. Cada sorriso, cada palavra, cada beliscão, cada toque, cada beijo.

Porque você foi a melhor parte da minha vida até agora. Não foi mais uma dessas paixões que acontecem e sim o verdadeiro amor (pra mim pelo menos!).

No começo eu nem imaginava, mas agora toda vez que eu penso que vou ficar longe de você, as lágrimas vem à tona, elas são mais fortes...

Um dia eu vou conseguir superar a dor, mas nunca vou te esquecer, você marcou minha vida. Não se sinta culpado por isso, pois eu queria que fosse assim.

Vou me lembrar de todos os momentos que passamos juntos, eles estarão sempre em minha memória.

Hoje eu posso dizer com toda a convicção do mundo que eu te amo!

Neste momento enquanto escrevo esse texto, converso com ele no MSN, e as lágrimas teimam em cair. Inevitável. Daqui a uma semana será o único contato que irei ter com ele.

Triste demais.

Mas, eu o amo, e isso não vai mudar tão fácil.

Fazer o que né... Essas coisas acontecem na vida da gente.

É o "efeito x".

[ by: Nilsa Almeida ]






Inspiração dos meus sonhos não quero acordar
Quero ficar só contigo não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende
Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo

Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo
Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo...

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
O que eu quero
É te falar
Mais uma vez que te amo

[Música adaptada: Pensa em mim - Darvin]

Nenhum comentário:

Postar um comentário